Prodaser - Sistemas para cartórios

inicial sitemap
  • Clique para mais informações
  • Clique para mais informações
  • Clique para mais informações
  • Clique para mais informações
  • Clique para mais informações

A Empresa

Histórico - A PRODASER

gráfico

Criada em 1989, a Prodaser tinha como objetivo principal o serviço de processamento de dados através da digitação de cartões de créditos e desenvolvimento de sistemas em equipamentos de médio porte. No início de 1990 tivemos a oportunidade de desenvolver um dos principais sistemas voltados a automação dos Serviços de Cartórios de Registro Civil, a primeira versão do sistema SRC (Sistema para Registro Civil).


Evolução do sistema

Nossa primeira versão era voltada exclusivamente a necessidade do atendimento ao publico, tornando mais ágil e rápido o trabalho de qualificação e preenchimento de requisitos necessários a pratica de cada ato do Registro Civil. Em pouco tempo verificou-se a necessidade de novos recursos do sistema, como por exemplo, a emissão dos índices e mapas estatísticos, surgi então, a nossa segunda versão. Ainda no final do segundo semestre de 1992 lançamos a versão para Cartórios com a exclusividade do LIVRO E (emancipação, interdição, ausência, inscrições de sentença a as transcrições).Também acompanhava o sistema de cadastramento de cartões e reconhecimento de firmas e emissão do ato por clientes. Era nossa versão 3.0.

Não demorou, apareceu nossa versão 4.0 com implementação: Registro Diário, em sua época, emissão da guia TCEC e controle total das Receitas e Despesas da serventia, bem como o Livro de Protocolo Entrada, Correspondência Expedida, Correspondência Recebida e Livro Comercial, sempre atualizando suas versões em virtude das grandes modificações em que passava o Registro Civil. Lançamos a versão 5.0 que implementava então o controle de caixa(registradora) e controle de selos de autenticidade e envio de comunicações pela "INTRANET". Atualmente contamos com nossa versão 6.0, com um sistema totalmente modificado em relação a versão anterior com o controle de certidões de acordo com o provimento nº 09/2003 E.C.G.J.E.S.P.

Ir ao topo